Esporte

Van Gaal admite ter ficado 'entediado' durante jogos do Manchester United

12/01/2016 10h23

Londres, 12 Jan 2016 (AFP) - O técnico holandês Louis van Gaal, muito criticado pela falta de criatividade do ataque do Manchester United, admitiu ter ficado "entediado" e "irritado" durante algumas partidas da equipe, nesta terça-feira em coletiva de imprensa.

"Há jogos em que gostei do que vi e há outros em que fiquei muito entediado e irritado por não conseguirmos desorganizar a defesa adversária. Mas isso é futebol. Neste momento, sofremos com a falta de criatividade ofensiva", admitiu o treinador de 64 anos.

"Eu não sou Sir Alex (Ferguson), como vocês já sabem. Somos todos diferentes e não vejo o interesse em ficar gritando da lateral do campo. Acredito na comunicação ao longo da semana e nos meus jogadores. Muitos técnicos fazem isso (gritar), mas eu não acredito que isso tenha uma influência real, além de ser difícil por causa do barulho", analisou Van Gaal.

No início do mês, o United venceu o Swansea por 2 a 1 e pôs fim à sequência de oito partidas sem vitória, mas não conseguiu apresentar um futebol convincente. No sábado, os 'Diabos Vermelhos' precisaram de um pênalti nos acréscimos para eliminar o Sheffield United (1-0), da 3ª divisão, na Copa da Inglaterra.

As emissoras de televisão mostraram um torcedor que adormeceu durante a partida em Old Trafford, que se esvaziou antes do apito final.

"Ele certamente não acreditava que seríamos capazes de marcar um gol, ou pode estar ligado ao trânsito nas ruas", explicou LVG.

smg-cd/chc/am

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo