Esporte

Bacca brilha e coloca Milan na semi da Copa da Itália

13/01/2016 19h58

Milão, 13 Jan 2016 (AFP) - Com grande atuação do colombiano Carlos Bacca, o Milan garantiu sua vaga nas semifinais da Copa da Itália ao derrotar o Carpi por 2 a 1, nesta quarta-feira, em San Siro.

Bacca abriu o placar logo aos 14 minutos de jogo com um autêntico golaço. O atacante recebeu passe açucarado do japonês Honda na área, driblou o goleiro e completou para as redes de letra.

O colombiano voltou a se destacar aos 29, desta vez no papel de 'garçom', ao cruzar de trivela para o francês Niang, que dominou com categoria e ampliou o marcador com um chutaço de canhota.

Mancosu descontou para os visitantes aos 5 da etapa final, mas o Milan conseguiu segurar o resultado.

Autor de mais uma campanha decepcionante na Série A do 'Calcio', o time 'rossonero' espera salvar sua temporada com a copa.

Os comandados de Sinisa Mihajlovic enfrentarão na próxima fase o vencedor do duelo entre dois time de divisões inferiores, o Spezia (da Série B), e o Alessandria da Lega Pro, a terceira divisão italiana.

lg

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo