Esporte

Monaco confirma saída de El Shaarawy para Roma

26/01/2016 19h10

Mônaco, 26 Jan 2016 (AFP) - Pouco aproveitado no Monaco, o atacante italiano Stephen El Shaarawy acertou seu retorno ao 'Calcio', onde defenderá a Roma, que o contratou por empréstimo junto ao Milan, confirmou o clube do Principado nesta terça-feira.

Já emprestado pelo time milanês no início da temporada, o jogador de 23 anos anotou apenas três gols em 24 partidas com o Monaco.

Uma cláusula obrigava o Monaco a pagar uma multa rescisória avaliada em 15 milhões de euros caso disputasse 25 jogos, mas o clube preferiu dispensá-lo.

Com a Roma, El Shaarawy poderá ser escalado nas oitavas de final da Liga dos Campeões, contra o Real Madrid, por não ter atuado com o Monaco nas competições continentais.

O time da capital italiana, que ocupa a sexta posição da Série A, vê o atacante como um possível substituto do marfinense Gervinho, que acaba de ser vendido a um clube chinês, o Hebei Fortune FC.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo