Esporte

Neymar pronto para duelo do Barça contra o Atlético

29/01/2016 16h36

Barcelona, 29 Jan 2016 (AFP) - O atacante brasileiro Neymar, que sofre com dores no pé, e o lateral Jordi Alba, recuperado de lesão, estarão disponíveis para o importante duelo de sábado do Barcelona contra o Atlético de Madri, declarou nesta sexta-feira o técnico Luis Enrique.

"Os dois estão em perfeitas condições", declarou Luis Enrique, na véspera do duelo entre as duas equipes que brigam pela liderança do Campeonato Espanhol.

"Ele sofreu uma pancada no pé. Seria imprudente não escalá-lo e ele me mataria. Ficou claro? Não é por uma pancada que ele não jogará", afirmou o técnico, sobre seu atacante brasileiro.

Neymar, autor de um gol na vitória por 3 a 1 sobre o Athletic Bilbao, na quarta-feira pelas quartas de final da Copa do Rei, deixou os torcedores do Barça preocupados ao publicar na quinta-feira no Twitter uma foto de seu pé enfaixado.

Em relação a Alba, que se recupera de um problema muscular, o lateral voltou aos treinos na quinta-feira e parece em condições de ser titular neste fim de semana.

O Barcelona (1º) e o Atlético de Madri (2º), ambos com 48 pontos (Barça tem um jogo a menos), disputam um duelo direto pela primeira colocação da Liga.

"Há muita igualdade no topo da tabela e acredito que continuará assim. Independente do resultado, qualquer equipe pode te complicar, ainda falta muito. Nada é definitivo",analisou Luis Enrique.

"É claro aos olhos os méritos deles. Talvez a chave seja os jogadores, o método de trabalho e a maneira de ver o futebol", elogiou por sua vez o técnico do Atlético, o argentino Diego Simeone.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo