Esporte

Lesão no joelho afasta argentino Augusto Fernández do Atlético

31/01/2016 12h28

Madri, 31 Jan 2016 (AFP) - Recém-contratado pelo Atlético de Madri, o volante argentino Augusto Fernández sofreu uma grave lesão no joelho na derrota de sábado para o Barcelona (2-1), e deve desfalcar o clube 'colchonero' por vários meses.

"Os exames confirmam que Augusto sofreu uma ruptura parcial do ligamento lateral interno do joelho esquerdo", informou o Atlético no seu site.

Contratado junto ao Celta de Vigo no início do ano, o atleta de 29 anos saiu de maca chorando, a vinte minutos do fim da partida, depois de se machucar sozinho.

De acordo com o jornal esportivo Marca, o argentino deve ficar fora dos gramados por dois a quatro meses, um grande baque para o clube madrilenho, que o contratou justamente para suprir a ausência do volante português Tiago, que .

O Atlético também anunciou que o uruguaio Diego Godín, que foi expulso no Camp Nou sofreu uma leve entorse no joelho.

O time comandado por Diego Simeone perdeu muito mais que a liderança da Liga Espanhola naquela derrota para o Barça: na próxima rodada, contra o Eibar, não poderá contar com Augusto Fernández, e também terá vários desfalques na sua linha defensiva.

Godín e o brasileiro Filipe Luís foram expulsos no Camp Nou, enquanto o lateral direito Juanfran também terá que cumprir suspensão, por acúmulo de cartões amarelos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo