Esporte

Gasquet fatura o tri em Montpellier depois de 3 meses sem jogar

07/02/2016 18h16

Montpellier, França, 7 Fev 2016 (AFP) - Afastado por três meses das quadras por conta de dores na coluna, o tenista francês Richard Gasquet voltou às quadras em grande estilo nesta semana, ao conquistar pela terceira vez o torneio de Montpellier, com vitória sobre o compatriota Paul-Henri Mathieu (7-5, 6-4) na final deste domingo.

Foi o 13º título da carreira de Gasquet, todos na categoria ATP 250. O francês de 29 anos se sente em casa em Montpellier, a 75 quilômetros da sua cidade natal de Beziers.

"É incrível vencer aqui, tive uma lesão complicada, e espero que isso ajude a lançar a minha temporada", vibrou o número dez do mundo, que já havia levantado o troféu em 2013 e 2015.

Também neste domingo, o espanhol Roberto Bautista se sagrou campeão do torneio de Sofia, na Bulgária, ao derrotar o sérvio Viktor Troicki por 6-3 e 6-4 na decisão.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo