Esporte

CR7 diz que pretende continuar mais dois anos no Real

08/02/2016 16h38

Madri, 8 Fev 2016 (AFP) - O astro português Cristiano Ronaldo afirmou nesta segunda-feira que pretende cumprir os dois anos de contrato que ainda tem com o Real Madrid, mas voltou a deixar seu futuro em aberto.

"O que mais quero é continuar aqui mais dois anos, mas no futuro, vamos ver o que vai acontecer", afirmou CR7, depois de receber em Madri o troféu de "Pichichi" por ter sido o maior artilheiro da última edição da Liga Espanhola.

Na temporada passada, o craque anotou 48 gols na competição, três a mais que seu grande rival, o argentino Lionel Messi do Barcelona, que acabou levando o prêmio Bola de Ouro pela quinta vez no mês passado.

"Ainda tenho mais dois anos de contrato, e depois veremos", insistiu Cristiano, que disse sonhar em conquistar a Liga dos Campeões pela terceira vez, depois de levantar a "Taça Orelhuda" em 2008, com o Manchester United, e em 2014, com o Real.

O português, que completou 31 anos na última sexta-feira, afirmou ainda que a Liga Espanhola "é a melhor do mundo, muito competitiva, com grandes jogadores".

"Para mim, é um privilégio estar aqui e deixar minha marca", completou o CR7, que é o sonho de consumo de vários clubes com alto poder financeiro, como o Paris Saint-Germain.

Em novembro, o craque foi visto cochichando no ouvido do técnico do PSG, Laurent Blanc, depois de uma partida da Liga dos Campeões, o que alimentou rumores de uma possível transferência.

Em janeiro, Cristiano disse várias vezes que "não sabia o que ia acontecer no futuro".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo