Esporte

Barça visita Valencia sem o trio 'MSN'

10/02/2016 13h49

Barcelona, 10 Fev 2016 (AFP) - Com a gordura acumulada na goleada de 7 a 0 sobre o Valencia na partida de ida das semifinais da Copa do Rei, o Barcelona vai poder descansar seus craques no segundo jogo, nesta quarta-feira, e se apresentará em Mestalla sem Messi, Suárez e Neymar.

Entre os 18 jogadores relacionados para a partida, constam seis promessas da base do clube catalão, que terão a oportunidade de mostrar seu talento no time profissional.

Messi não treinou no início da semana por conta de um tratamento para acompanhar a evolução dos problemas cálculos renais que apareceram durante o Mundial de clubes, em dezembro, no Japão.

Já Neymar e Suárez foram poupados para poder chegar com tudo para as próximas partidas, principalmente o confronto de oitavas de final da Liga dos Campeões, com o primeiro jogo marcado para o dia 23 de fevereiro.

O Barça pode até perder por seis gols de diferença, mas entrará em campo com a motivação de tentar quebrar o recorde de invencibilidade do clube.

Com a vitória do último domingo sobre o Levante (2-0), os comandados de Luis Enrique alcançaram a 28ª partida seguida sem derrota, igualando a marca estabelecida na temporada 2010-2011, quando Pep Guardiola ainda estava à frente do time.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo