Esporte

Técnico do Arsenal admite ter recusado emprestar jogador ao United

19/02/2016 13h33

Londres, 19 Fev 2016 (AFP) - Para não reforçar um rival, o Arsenal recusou-se a emprestar o lateral francês Mathieu Debuchy ao Manchester United, e preferiu mandar o jogador para o Bordeaux até o fim da temporada, reconheceu nesta sexta-feira o técnico do time londrino, Arsène Wenger.

"Isso não é nada chocante, e é verdade. Eu fui contra. Fiquei surpreso com esse pedido do United. Entendo o lado deles, mas acho normal ter bloqueado o empréstimo. Você só empresta jogadores a clubes que não têm condições de contratá-los, não a rivais diretos", esclareceu o treinador.

Barrado pelo espanhol Hector Bellerin, Debuchy, de 31 anos, queria ser emprestado para ganhar tempo de jogo na reta final para a Eurocopa-2016, que será disputada na França, em junho.

O empréstimo ao Bordeaux foi costurado nas últimas horas da janela de transferências, mas depois o lateral não escondeu a frustração por não ter ido ao United.

cd/rr/lg

MANCHESTER UNITED

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo