Esporte

Arsenal empata sem gols com Hull City na FA Cup

20/02/2016 17h15

Londres, 20 Fev 2016 (AFP) - O Arsenal só empatou sem gols com o Hull City, líder da segunda divisão inglesa, na partida disputada neste sábado pelas oitavas de final da Copa da Inglaterra, e terá que jogar um duelo de desempate para definir o classificado às quartas da competição.

Os 'Gunners', vencedores das últimas duas edições da Copa, viram freada a sequência de 14 vitórias seguidas na FA Cup, logo na 100ª partida do técnico Arsène Wenger na competição mais antiga do futebol.

"Tivemos 20 chutes a gol e 70% da posse de bola, mas o Hull se defendeu muito bem e não precisou mudar sua estratégia, contando com grandes defesas de seu goleiro", analisou Wenger após a partida.

O empate não estava no planos do Arsenal, que na terça-feira terá pela frente o maior desafio da temporada contra o Barcelona, pelas oitavas de final da liga dos Campeões, e, no próximo fim de semana, mede forças com o Manchester United pela Premier League.

Em outras partidas deste sábado, o West Bromwich, da Premier League, foi eliminado nas oitavas de final da FA Cup por 3 a 1 pelo Reading, da segunda divisão, enquanto o Watford confirmou o favoritismo sobre o Leeds (2ªD), vencendo por 1 a 0, e o Everton superou o Bournemouth por 2 a 0.

No domingo, os gigantes Cheslea e Manchester City duelarão por uma vaga nas quartas, enquanto o Manchester United encara o Shrewsbury Town, da terceira divisão, na segunda-feira.

- Resultados das oitavas de final da Copa da Inglaterra:

Sábado:

Arsenal - Hull (D2) 0-0

Reading (D2) - West Bromwich 3-1

Watford - Leeds (D2) 1-0

(15h15) Bournemouth - Everton 2-0

Domingo:

(14h00) Blackburn (D2) - West Ham

(15h00) Tottenham - Crystal Palace

(16h00) Chelsea - Manchester City

Segunda-feira:

(16h45) Shrewsbury (D3) - Manchester United.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo