Esporte

Técnico do Leverkusen leva 3 jogos de gancho por interromper partida

24/02/2016 17h28

Berlim, 24 Fev 2016 (AFP) - O técnico do Bayer Leverkusen, Roger Schmidt, foi suspenso nesta quarta-feira por três jogos, mais dois em caso de reincidência, e multado em 20.000 euros, por conta de confusão o árbitro que provocou a interrupção do clássico de domingo contra o Borussia Dortmund.

A sanção, aplicada pela Federação Alemã (DFB) impede o treinador de comandar o time à beira do gramado nas partidas de Bundesliga contra Mainz (28 de fevereiro), Werder Bremen (2 de março) e Augsburg (5 de março).

Schmidt só poderá voltar no dia 12 de março, contra o Hamburgo.

O ex-atacante Rudi Völler, diretor esportivo do clube, foi multado em 10.000 euros por ter reclamado da decisão do árbitro de expulsar o treinador, em outra confusão que manchou a partida, que o Bayer perdeu por 1 a 0.

Aos 19 minutos do segundo tempo, Schmidt teve uma discussão acalorada com o juiz Felix Zwayer, e recusou-se a deixar o campo.

Em sinal de protesto, o árbitro decidiu abandonar a partida por dez minutos, tempo necessário para o técnico finalmente aceitar sua decisão.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo