Esporte

Técnico do Chelsea diz que Pato não tem condições de jogar 90 minutos

29/02/2016 17h42

Cobham, Reino Unido, 29 Fev 2016 (AFP) - Emprestado ao Chelsea pelo Corinthians, Alexandre Pato espera ser relacionado pela primeira vez contra o Norwich, na terça-feira, pela 28ª rodada da Premier League, mas "não está preparado para jogar 90 minutos", avisou o técnico dos 'Blues', Guus Hiddink.

"Ele está ansioso, e temos uma concorrência sana entre nosso atacantes. O ambiente está muito bom dentro do grupo, mas insisto no fato que os jovens da base também recebem oportunidades", explicou o treinador holandês em entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira.

"Pato não está preparado para jogar 90 minutos, mas ele pode atuar parte do jogo. Tomara que isso possa ter alguma influência num futuro próximo, mas no momento, para ser sincero, os jovens da base estão um pouco à frente", completou Hiddink.

Na hierarquia de atacantes do Chelsea, brasileiro de 26 anos está atrás de garotos como Bertrand Traoré ou Ruben Loftus-Cheek, ambos com 20 anos.

Pato, no entanto, ainda tem uma chance de estrear na terça-feira, um mês depois da chegada em Londres, já que Hiddink deve poupar o titular Diego Costa para a partida contra o Norwich.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo