Esporte

Thiago Silva admite ter sofrido com depressão pós-Copa

FRANCK FIFE / AFP
Imagem: FRANCK FIFE / AFP

29/02/2016 19h44

Paris, 29 Fev 2016 (AFP) - Thiago Silva, zagueiro do Paris Saint-Germain, admitiu neste domingo ter sofrido uma depressão após a Copa do Mundo de 2014, após a dolorosa goleada por 7-1 sofrida na semifinal contra a Alemanha, em entrevista à emissora francesa Canal Plus.

À pergunta "Pode-se dizer que após o mundial você sofreu uma depressão nervosa?", Thiago Silva respondeu: "Sim. Foi uma etapa muito difícil".

"O presidente(do Paris Saint-Germain, Nasser Al Khelaifi) me deu muitos conselhos", continuou. "Me disse que eu era o melhor zagueiro do mundo, mas que eu deveria trabalhar ainda mais. Eu disse: 'Presidente, trabalho sempre, mas não sei o que se passa em minha cabeça, tenho algum problema'".

Thiago Silva falou também do fato de não voltar a ser convocado por Dunga para defender a seleção: "Não sei exatamente o que acontece. Estou dizendo a verdade. Todos esqueceram que, ainda que eu fosse culpado, não enfrentei a Alemanha (estava suspenso). Todos acham que era minha culpa, mas essa derrota não foi culpa minha".

O zagueiro fez questão de agradecer ao técnico do PSG, Laurent Blanc: "Todos os dias, um jornalista perguntava a ele se ia continuar me escalando, quando eu não estava bem. Ele sempre respondeu que sim, que eu era o capitão. Essas coisas te dão confiança".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo