Esporte

The Strongest vence e complica vida do São Paulo na Libertadores

02/03/2016 22h09

Rio de Janeiro, 3 Mar 2016 (AFP) - O The Strongest, da Bolívia, venceu o venezuelano Trujillanos por 2 a 1, nesta quarta-feira em La Paz, se isolando na liderança do Grupo 1 e complicando a vida do São Paulo.

Com o resultado, a equipe boliviana, que venceu na estreia o São Paulo por 1 a 0, é líder com 6 pontos e 100% de aproveitamento, enquanto o São Paulo ainda não pontuou e terá um difícil confronto contra o atual campeão River Plate, na Argentina (3 pontos), na semana que vem.

Outro brasileiro que precisa ganhar para não se complicar ainda mais é o Grêmio, que na estreia no Grupo 6 foi derrotado pelo Toluca (2-0).

O clube mexicano empatou nesta quarta-feira em 1 a 1 com o San Lorenzo (1 ponto) e é líder da chave com 4 pontos. O tricolor gaúcho entra em campo mais tarde contra a LDU, do Equador, que tem três pontos.

No Grupo 8, o Corinthians (3 pontos) precisa vencer o Santa Fe (1) para recuperar a liderança da tabela e não deixar a chave embolar, já que o Cerro Porteño paraguaio venceu por 2 a 1 o Cobresal (0) nesta quarta-feira e chegou a 4 pontos.

am

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo