Esporte

Bale e Marcelo se recuperam e voltam ao Real Madrid

04/03/2016 15h31

Madri, 4 Mar 2016 (AFP) - O galês Gareth Bale, que sofreu uma lesão no joelho direito em meados de janeiro, e o brasileiro Marcelo, apareceram nesta sexta-feira na lista de relacionados do Real Madrid para a partida de sábado contra o Celta de Vigo, anunciou o técnico Zinedine Zidane.

"É uma alegria para todos", comentou o técnico francês em coletiva de imprensa, sem explicar se Bale entrará em campo no sábado contra ao Celta, pela 28ª rodada do Campeonato Espanhol.

"Veremos como se desenvolve, o importante é que ele estará com a equipe. Vamos respeitar cada passo", completou Zidane.

A volta do atacante galês é uma excelente notícia para os 'merengues', que não poderão contar com o francês Karim Benzema por várias semanas devido à lesão muscular.

Bale voltará à equipe após um meio e meio de recuperação. O galês se lesionou em 17 de janeiro na vitória (5-1) sobre o Sporting Gijón e, mais tarde, sofreu uma recaída em sua volta. O atacante, que antes de se lesionar vivia grande fase, tem 13 gols marcados nesta temporada.

Zidane informou que o lateral Marcelo, que sofreu um contratura muscular, também voltará à equipe neste sábado, assim como Sergio Ramos e Dani Carvajal, que cumpriram suspensão na quarta-feira.

Por outro lado, os meias croata Luka Modric, com dores no tornozelo, e alemão Toni Kroos, gripado, não estarão disponíveis.

A 12 pontos do líder Barcelona na Liga Espanhola, o Real Madrid já admitiu ter como principal objetivo a Liga dos Campeões e poderá escalar um time misto contra o Celta, neste sábado, já que recebe na terça-feira a Roma, na partida de volta das oitavas de final da Champions. Na ida, o Real venceu por 2 a 0.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo