Esporte

Sem Robinho, Galo empata no Chile e mantém liderança do grupo 5 da Libertadores

10/03/2016 23h54

Santiago, 11 Mar 2016 (AFP) - O Atlético Mineiro não digeriu bem o desfalque de última hora de Robinho e ficou no 0 a 0 com o Colo-Colo, nesta quinta-feira, no estádio Monumental de Santiago, mas o empate fora de casa manteve o time na liderança do grupo 5 da Copa Libertadores.

Pelo que se viu em campo, o empate foi de bom tamanho. As redes não balançaram, mas o jogo foi muito movimentado, e o Galo só não saiu derrotado do Chile porque Victor fez defesas espetaculares no segundo tempo.

Com o resultado, o Galo continua isolado na ponta, com sete pontos, dois de vantagem sobre o Colo-Colo, e três sobre o Independiente Del Valle, do Equador. O lanterninha Melgar, do Peru, ainda não pontuou.

Na próxima rodada, o time mineiro volta a enfrentar o time chileno, no dia 16 de março, no Independência.

Robinho viajou com o time ao Chile, mas foi visto mancando ao descer do ônibus que levou os jogadores para o estádio, e seu desfalque foi confirmado pouco antes da partida.

De acordo com a equipe médica do Galo, o que tirou o atacante do jogo foi uma picada de inseto, sofrida ainda no Brasil, que resultou numa infecção na coxa.

O 'Rei das pedaladas' foi substituído por Patric, autor de um golaço na estreia, na vitória por 2 a 1 sobre o Melgar, no Peru.

O próprio Patric foi substituído no intervalo por Dátolo, que entrou muito bem no início do segundo tempo, mas ficou apenas 16 minutos em campo. O argentino sentiu a coxa e não deve poder enfrentar os chilenos na semana que vem.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo