Esporte

Grêmio arranca empate com San Lorenzo na Libertadores

15/03/2016 23h52

Buenos Aires, 16 Mar 2016 (AFP) - O Grêmio se manteve na briga pelas oitavas de final da Copa Libertadores ao arrancar o empate em a 1 a 1 com o San Lorenzo no apagar das luzes, nesta terça-feira, no estádio Nuevo Gasômetro de Buenos Aires, pela quarta rodada do grupo 6 do torneio continental.

Néstor Ortigoza abriu o placar de pênalti para o time do Papa logo aos 3 minutos de jogo, mas Lincoln saiu do banco para evitar a derrota tricolor aos 45 do segundo tempo.

Com o resultado, o Grêmio segue na vice-liderança da chave, com cinco pontos, dois atrás dos mexicanos do Toluca, que têm um jogo a menos.

Campeão da Libertadores em 2004, o San Lorenzo segue sem vencer na competição, e soma apenas três pontos em quatro jogos, dividindo a lanterna com a LDU, próximo adversário do Grêmio, que o time gaúcho recebe no dia 13 de abril.

Além da estrela de Lincoln, que garantiu o empate depois de entrar no decorrer da partida, o grande responsável pelo bom resultado obtido pelo Grêmio em Buenos Aires foi o goleiro Marcelo Grohe, que manteve o time vivo na partida ao fazer defesas milagrosas no primeiro tempo.

lg

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo