Esporte

Palmeiras é derrotado pelo Nacional e se complica na Libertadores

17/03/2016 23h44

Montevidéu, 18 Mar 2016 (AFP) - Nervoso em campo e pressionado de início ao fim, o Palmeiras foi derrotado por 1 a 0 pelo Nacional em Montevidéu, nesta quinta-feira pelo Grupo 2 da Copa Libertadores, e complicou suas chances de classificação às oitavas de final da competição.

Com atuação nervosa e pouco inspirada, o Palmeiras encontrou muita dificuldade para criar jogadas de gol durante toda a partida e foi envolvido pela raça do Nacional, que chegou à vitória aos 5 minutos do segundo tempo com Nico López, de cabeça.

Com a derrota, os comandados do técnico Cuca, que assumiu o comando técnico da equipe no início da semana, após a demissão de Marcelo Oliveira, seguem com 4 pontos, agora na 3ª colocação, a quatro do Nacional, novo líder do grupo. O Rosario Central, da Argentina, que mais cedo venceu o lanterninha River Plate uruguaio (2 pontos), é o 2º colocado com 7 pontos.

Neste cenário, o Palmeiras se vê obrigado a vencer as últimas duas partidas que lhe restam, um duríssimo confronto na Argentina contra o Rosario Central, em 6 de abril, e o mais acessível duelo contra o River Plate em são Paulo, no dia 14 do mesmo mês.

am

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo