Esporte

Presidente do Bayern quer mudança na regra do sorteio da Champions

17/03/2016 18h42

Munique, Alemanha, 17 Mar 2016 (AFP) - O presidente do Bayern de Munique, Karl-Heinz Rommenigge, pediu uma mudança na regra do sorteio dos confrontos da Liga dos Campeões, com a implementação de cabeças de chave, nesta quinta-feira, à véspera da decisão das partidas de quartas de final.

"O que eu não gosto é do fato de que todos nós dependemos da sorte. A Uefa deveria considerar se não deveria haver cabeças de série ou algo parecido", declarou Rummenigge, após o Bayern eliminar a Juventus (4-2) e se classificar às quartas da Champions.

O dirigente explicou explicou ter chegado a essa conclusão após ver jogos das oitavas de final "de fazer desligar a televisão", enquanto "esta noite (quarta-feira, uma equipe foi eliminada depois de ser semifinalista no ano passado", referindo-se à Juventus.

Esta situação "é inaceitável. Não aguento mais depender da sorte", insistiu.

O sorteio da Champions, que será realizado nesta sexta-feira na Suíça, pode colocar gigantes europeus como Barcelona, atual campeão e Real Madrid no caminho do Bayern, confrontos que podem ser considerados precoces para as quartas de final da competição.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo