Esporte

Raonic bate Goffin e chega à final em Indian Wells

19/03/2016 18h02

Indian Wells, Estados Unidos, 19 Mar 2016 (AFP) - O canadense Milos Raonic garantiu presença na final do Masters 1000 de Indian Wells, ao derrotar neste sábado o belga David Goffin, em três sets, com parciais de 6-3, 3-6 e 6-3.

No domingo, o número 14 do mundo decidirá o título com o vencedor do duelo entre o líder do ranking Novak Djokovic e o espanhol Rafael Nadal (5º).

Será a terceira final da carreira do canadense de 25 anos em torneios da categoria Masters 1000, a segunda mais importante do circuito, depois dos Grand Slams. Nas duas decisões anteriores, ele amargou dois vice-campeonatos, em casa, no Canadá, em 2013, e em Paris, em 2014.

O torneio de Indian Wells marca o retorno de Raonic depois de um mês e meio de ausência, por conta de uma lesão muscular na coxa.

Antes de se machucar, o canadense fez um ótimo início de temporada, com o título em Brisbane, e chegou logo em seguida às semifinais do Aberto da Austrália.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo