Esporte

Diego Costa sofre suspensão extra de uma partida

01/04/2016 15h20

Londres, 1 Abr 2016 (AFP) - O atacante do Chelsea Diego Costa foi punido com um jogo a mais de suspensão, uma multa de 25.000 euros e uma advertência pela expulsão na partida contra o Everton, em meados de março, anunciou nesta sexta-feira a Federação Inglesa (FA).

"O atacante se declarou culpado de uma acusação de comportamento inapropriado em relação a seu comportamento, depois de ter recebido um segundo cartão amarelo nas quartas de final da Copa da Inglaterra, em 12 de março de 2016", explicou a FA.

Com isso, "Diego Costa foi punido com uma partida de suspensão, uma multa de 20.000 libras e foi advertido em relação a seu comportamento futuro. Essa suspensão seguirá imediatamente a suspensão atual", completou a entidade.

Expulso na derrota do Chelsea para o Everton (2-0), após tentar morder o meia Garth Barray, Diego Costa já cumpriu uma duas primeiras partidas de suspensão.

Com a punição extra, além de ficar de fora do duelo deste sábado contra o Aston Villa, o atacante brasileiro naturalizado espanhol também não enfrentará em 9 de abril o Swansea, ambos os jogos pela Premier League.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo