Esporte

Aurier volta a ser relacionado pelo PSG contra o City

05/04/2016 17h46

Paris, 5 Abr 2016 (AFP) - Afastado do elenco do Paris Saint-Germain por ter chamado o técnico Lauren Blanc de "bicha", o marfinense Serge Aurier foi relacionado pela primeira vez desde o incidente, para o duelo de quarta-feira contra o Manchester City, pelas quartas de final da Liga dos Campeões.

O lateral direito, que atuou durante três semanas com o time reserva, não tinha sido convocado para a partida de sábado contra o Nice (4-1), apesar do seu afastamento ter terminado oficialmente no dia 20 de março.

Na noite do dia 13 para o 14 de fevereiro, o jogador de 23 anos causou um grande escândalo com declarações polêmicas num bate-pato com torcedores na rede social Periscope. Além de ofender Blanc, Aurier também criticou vários companheiros de equipe, como Ángel Di María ou Zlatan Ibrahimovic.

Contra o City, Aurier deve ficar no banco, dando lugar ao zagueiro brasileiro Marquinhos, que vem jogando improvisado na lateral direita.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo