Esporte

Zidane pede para Real 'manter o foco' contra o Wolfsburg

05/04/2016 16h06

Berlim, 5 Abr 2016 (AFP) - Depois da euforia da vitória por 2 a 1 em pleno Camp Nou no seu primeiro clássico como treinador do Real Madrid, Zinedine Zidane lembrou que seu time precisa "manter o foco" no duelo de quartas de final da Liga dos Campeões contra o Wolfsburg.

"Sabemos que pode haver um certo relaxamento depois da um vitória. Estamos numa boa sequência, já era o caso antes da vitória de sábado (sobre o Barcelona), mas o importante é manter o foco, porque estamos nos preparando para uma partida complicada na quarta-feira", afirmou o ex-craque francês em entrevista coletiva.

Perguntado se o triunfo sobre o atual campeão europeu no clássico colocou o Real no mesmo nível que o Barça entre os candidatos ao título europeu, 'Zizou' preferiu ficar em cima do muro.

"Todos são favoritos. Sabemos que todos os próximos jogos são importantes, vamos disputar uma final atrás da outra", avisou.

Apesar do claro favoritismo diante do oitavo colocado da Bundesliga, o treinador alertou que os 'Lobos' do Wolfsburg devem entrar em campo com fome de vitória.

"Ele podem até ter dificuldades no seu campeonato nacional, mas agora vão disputar a Liga dos Campeões. A motivação é bem diferente, para todos os jogadores", lembrou Zidane.

"Vamos encarar o jogo como sempre, focando no nosso jogo. Estamos bem preparados", garantiu o francês, sorridente e com semblante bastante sereno durante a coletiva.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo