Esporte

Clube chileno afasta cinco jogadores envolvidos em festa polêmica

06/04/2016 20h07

Santiago, 6 Abr 2016 (AFP) - O Universidad de Chile afastou cinco jogadores que organizaram uma polêmica festa para comemorar o aniversário de um deles e que foi interrompida por torcedores do clube, insatisfeitos com a má fase da equipe.

A festa aconteceu na terça-feira à noite para comemorar o aniversário do volante Gonzalo Espinoza, com direito a consumo de álcool, e foi interrompida por torcedores da equipe, insatisfeitos com a má campanha da equipe, perto da parte de baixo da tabela do Campeonato Chileno, segundo a imprensa do país.

A direção do clube considerou o ocorrido "da maior gravidade e não aceitará episódios de indisciplina, em alguns casos reincidentes, que transgridam as normas de conduta esportiva que deve ter um jogador que veste nossa camisa", em comunicado publicado nesta quarta-feira.

Os cinco jogadores foram afastados do elenco pelo restante da competição, na qual 'La U' soma apenas 10 pontos e está perto das últimas posições, a quatro rodadas do fim do Campeonato Chileno.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo