Esporte

Laurent Blanc: "Temos condições de vencer" em Manchester

11/04/2016 17h16

Manchester, Reino Unido, 11 Abr 2016 (AFP) - Laurent Blanc, certo de que o "PSG tem condições de vencer" o Manchester City nesta terça-feira, na partida de volta das quartas de final da Liga dos Campeões, afirmou esperar que sua equipe crie tantas chances quanto na ida (2-2).

- Marco Verratti terá condições de jogar?

"Marco está aqui. Ele veio porque decidi trazer todo o grupo, não é uma recompensa. É preciso envolver todo mundo. Todos sabem das condições de Marco há um mês e meio. Falei que para ele estar em campo na volta, seria preciso um milagre. Vamos ver se o milagre acontecerá na terça-feira".

- O City é favorito?

"O City tem vantagem, sejamos realistas. Essa vantagem é considerável, mas não é insuperável. É preciso sermos eficientes, tanto os 11 jogadores titulares como os três que vão entrar. O PSG precisa de excelência em todas as áreas".

- O que fazer para reverter a situação?

"O City é uma equipe que traz problemas, mas tivemos mais chances de gols que eles na ida. Temos que melhorar nesse quesito, converter as chances em gols. Sem querer soar pretensioso, o PSG pode vencer aqui. Precisamos de maior solidez defensiva, seja na bola parada ou no espaço reduzido. Temos que ser mais compactos e jogar nosso jogo. Gostaria de ter tantas chances como na partida de ida, porque tenho certeza que desta vez vamos marcar".

- O que mudaria para o PSG se chegar pela primeira vez às semifinais?

"O clube precisa apresentar progresso, então permitiria de pensar que o clube subiu de degrau. Mas isso não é suficiente. Como o clube já falou, o que importa é o título. Enquanto isso não acontecer, a espera será grande. É para isso que os investimentos são feitos".

- Ibrahimovic terá que provar novamente que pode fazer a diferença nos grandes jogos...

"Sempre nos surpreende quando Zlatan perde uma chance de gol, mas isso pode acontecer com qualquer artilheiro. Infelizmente, aconteceu na ida, mas ele também empatou a partida, mesmo se não foi o gol dos sonhos. Ele se cobra muito, ele vai querer deixar outra impressão na terça-feira. Espero que ele tenha tantas chances quanto na ida e, se isso acontecer, tenho certeza que o resultado será outro".

Respostas colhidas em entrevista coletiva.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo