Esporte

Rooney volta a jogar depois de 2 meses fora dos gramados

11/04/2016 18h45

Londres, 11 Abr 2016 (AFP) - Recuperado de uma lesão no joelho que o deixou dois meses afastado, o atacante Wayne Rooney voltou a atuar nesta segunda-feira, jogando pouco mais de uma hora com o time Sub-21 do Manchester United.

Sob o olhar do técnico da equipe principal, Louis Van Gaal, o capitão dos 'Red Devils' enfrentou o time B do Middlesbrough e venceu por 1 a 0.

O treinador holandês disse que Rooney "poderá eventualmente" ser escalado na quarta-feira, contra o West Ham, pelas quartas de final da Copa da Inglaterra.

Sem o atacante de 30 anos, que se machucou no dia 13 de fevereiro, a equipe marcou apenas cinco gols nas últimas oito partidas.

Derrotado por 3 a 0 pelo Tottenham no último domingo, o United ficou na quinta posição, quatro pontos atrás do arquirrival Manchester City, último time da zona de classificação para a Liga dos Campeões.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo