Topo

Esporte

Valencia suspende Feghouli por indisciplina

11/04/2016 13h46

Madri, 11 Abr 2016 (AFP) - O Valencia suspendeu o meia argelino Sofiane Feghouli, anunciou nesta segunda-feira o clube espanhol, após o jogador se recusar a participar de um treino, segundo a imprensa do país.

"O Valencia decidiu abrir um expediente disciplinário contra o jogador Sofiane Feghouli", escreveu o clube em comunicado. "Durante o período de tramitação e enquanto espera a resolução do expediente citado, o jogador está suspenso de maneira cautelar", explicou em texto.

Feghouli, de 26 anos, disputou os últimos 15 minutos da vitória de domingo (2-1) do Valencia sobre o Sevilla, pelo Campeonato Espanhol. Na vitória, a primeira do técnico Pako Ayestarán desde que assumiu o cargo em finais de março, no lugar do inglês Gary Neville, permitiu a equipe se afastar da zona de rebaixamento.

Os jornais esportivos espanhóis Marca e Superdeporte afirmam que o argelino se negou a participar de um treinamento após a partida e que também se ausentou da sessão programada para esta segunda-feira.

O jogador também teria perdido um treino na semana passada, devido a atraso com um voo.

Feghouli, que chegou ao Valencia em 2010 e tem contrato até junho deste ano, poderia deixar o clube.

O Valencia é o 11º colocado do Campeonato Espanhol (37 pontos) e se prepara para receber no próximo fim de semana o líder Barcelona, que vem de duas derrotas consecutivas.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte