Esporte

City-PSG: declarações do PSG

12/04/2016 18h50

Londres, 12 Abr 2016 (AFP) - Nasser Al-Khelaifi (presidente do PSG):

"Todo mundo deu seu máximo e claro que estamos muito decepcionados. Merecemos a classificação, somos melhores mas fizemos o que tinha que ser feito nos dois jogos. Na ida, deveríamos ter vencido por 4 a 2. Tínhamos alguns desfalques, lesionados e suspensos, mas não podemos buscar desculpas. Vamos pensar, nos calmar. Não vamos tomar nenhuma decisão agora. Aceitamos o que aconteceu, fizemos uma boa temporada mas agora estamos decepcionados".

Thiago Silva (PSG): "Tomamos um gol em casa e depois ficou difícil fora de casa. É sempre assim. É inútil ficar explicando as coisas. Temos que continuar tranquilos e não abaixar a cabeça. É a quarta vez que somos eliminados nas quartas de final, isso dói. Cometemos erros e não sei porque não conseguimos jogar nosso jogo. Muitos jogadores estão em fim de contrato. Não sei o que vai acontecer. Vamos tentar terminar a temporada da melhor maneira possível".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo