Esporte

Ingressos para último jogo do Leicester vendidos a 10.000 euros

12/04/2016 15h04

Londres, 12 Abr 2016 (AFP) - Ingressos para o último jogo em casa do Leicester, perto de conquistar um histórico primeiro título do Campeonato Inglês, estão sendo vendidos por cerca de 10.000 euros na internet nesta terça-feira, a quatro semanas do confronto contra o Everton.

O clube vendeu os últimos ingressos para a partida na segunda-feira em 90 minutos. Desde então, um site colocou à venda ingressos a 7.869,14 libras, aproximadamente 10.000 euros. Um porta-voz do Leicester lembrou, porém, que "a venda não autorizada de ingressos é um crime no Reino Unido".

O porta-voz alertou que o clube "tomaria medidas contra qualquer revenda ou tentativa de revender ingressos além dos preços de tabela", pedindo aos torcedores que informem o clube.

O duelo contra o Everton acontecerá no dia 7 de maio.

O Leicester tem 23.000 sócios e seu estádio, o King Power, tem capacidade para 32.000 lugares. "A demanda foi superior para a última partida em casa de uma temporada extraordinária", explicou o porta-voz dos 'Foxes'.

A cinco rodadas do fim do Campeonato Inglês, o Leicester tem 7 pontos de vantagem sobre o vice-líder Tottenham.

Os 'Foxes' se sagrarão campeões se conquistaram mais três vitórias e já garantiram disputar pelo menos a vaga na fase preliminar da Liga dos Campeões.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo