Esporte

Irmãs australianas Campbell classificadas para os Jogos do Rio-2016

12/04/2016 14h34

Adelaide, Austrália, 12 Abr 2016 (AFP) - As irmãs australianas Cate e Bronte Campbell se classificaram para os Jogos Olímpicos do Rio-2016 na prova dos 100 metros nado livre, ficando nas duas primeiras colocações das seletivas nacionais, nesta terça-feira em Adelaide.

Cate Campbell (23 anos), campeã do mundo-2013 da prova e medalha de bronze no Mundial-2015, venceu a seletiva australiana, chegando logo à frente da irmã Bronte (21 anos), atual campeã mundial.

A equipe de natação da Austrália promete brigar por diversas medalhas nos Jogos do Rio, entre os dias 5 e 21 d e agosto.

No masculino, Cameron McEvoy (21 anos) validou na segunda-feira a vaga para disputar os 100 metros nado livre no Rio anotando o terceiro melhor tempo da história da prova (47.04), apenas três centésimos mais lento que o recorde mundial, que pertence ao brasileiro César Cielo (46.91).

Nesta terça-feira, a jovem promessa da natação australiana se classificou à final dos 50 metros nado livre das seletivas nacionais com o melhor tempo nas semifinais (22.12).

James Magnussen, que não se classificou nos 100 m, prova na qual é o atual vice-campeão olímpico, fez o terceiro melhor tempo nos 50 m (22.34) e também disputará a final das seletivas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo