Esporte

Bayern elimina Benfica e avança às semifinais da Champions

13/04/2016 17h45

Lisboa, 13 Abr 2016 (AFP) - O Bayern de Munique empatou em 2 a 2 com o Benfica, nesta quarta-feira, no estádio da Luz de Lisboa, garantindo a classificação para as semifinais da Liga dos Campeões pela quinta vez consecutiva, graças à vitória por 1 a 0 na partida de ida, na Alemanha.

O time português saiu na frente aos 27 minutos do primeiro tempo, com um gol de cabeça do mexicano Raul Jímenez, mas o chileno Arturo Vidal, que já tinha balançado as redes no primeiro jogo, deixou tudo igual com um lindo chute de primeira, aos 38.

Thomas Müller colocou o Bayern na frente aos 7 da etapa final e o brasileiro Talisca empatou novamente aos 31, com uma bela cobrança de falta.

O Bayern conhecerá seu adversário na sexta-feira quando serão sorteados os cruzamentos das semifinais, com a possibilidade de cair contra o Manchester City, o time que técnico Pep Guardiola treinará na próxima temporada.

Dono de cinco títulos europeus, o clube alemão também poderá enfrentar o Real Madrid, que já enfrentou nessa altura da competição quatro vezes, em 2000, 2001, 2012 e 2014, ou o outro time da capital espanhola, o Atlético de Madri, que superou na final de 1974.

lg

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo