Esporte

Benfica-Bayern: declarações dos técnicos

13/04/2016 19h09

Lisboa, 13 Abr 2016 (AFP) - Rui Vitória (técnico do Benfica): "A eliminação deixa um gosto amargo, mas estou orgulhoso pelo que os jogadores fizeram. Queríamos vencer, mas, como não foi possível, quero destacar as coisas boas que mostramos. Lutamos até o último minuto, como foi o caso na semana passada, em Munique".

Pep Guardiola (Técnico do Bayern de Munique): "Estamos satisfeitos, porque a Liga dos Campeões é uma competição muito dura. Atingimos a nossa meta e agora queremos chegar à final. Pelo que estou lendo na Alemanha, parece que, se eu não conquistar a Liga dos Campeões, o trabalho ficará incompleto. Para nós, treinadores, o objetivo é sempre conquistar títulos. Hoje à noite, criamos muitas chances de gol, principalmente no segundo tempo. Atacamos melhor do que em Munique, porque conseguimos fazer com que Franck Ribéry e Douglas Costa participassem mais do jogo. No momento do primeiro gol do Benfica, estávamos controlando a partida e eles ainda não tinham se aproximado da nossa meta. Conseguimos reagir com o gol de Arturo Vidal, que nos deu mais tranquilidade. Benfica tem uma ótima equipe, mas teriam sido melhores se Jonas, Gaitan e Mitroglou tivessem participado do jogo. Nesse sentido, podemos dizer que demos sorte".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo