Esporte

NBA agradece Kobe Bryant por seu contribuição ao basquete

14/04/2016 17h19

Los Angeles, 14 Abr 2016 (AFP) - Um dia após a despedida das quadras de Kobe Bryant, a NBA publicou nesta quinta-feira uma carta intitulada "Querido Kobe", agradecendo a estrela do Los Angeles Lakers por sua contribuição no crescimento da popularidade do basquete e da Liga.

"Querido Kobe, obrigado, muito obrigado por sua paixão, seu compromisso e sua dedicação ao basquete", agradece o texto publicado no The Players' Tribune, site no qual Bryant anunciou a aposentadoria em outra carta, intitulada "Querido basquete".

"Obrigado por nos mostrar que 24 não é só o número da sua camisa, mas também o número de horas por dia que é preciso dedicar ao basquete para ser o melhor", continuou o texto.

"Obrigado por acreditar em nós, até quando mais ninguém acreditava. Pelos vinte anos que você deu ao basquete, sempre estaremos em dívida com você, obrigado por amar o basquete", concluiu.

Bryant, 37 anos, encerrou a carreira na quarta-feira, na última partida da temporada regular 2015-16, depois de ter vencido cinco títulos da NBA com os Lakers.

Em seu jogo de despedida, Kobe anotou 60 pontos e liderou a equipe à vitória diante do Utah Jazz por 101 a 96.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo