Esporte

Aubameyang deixa treino do Borussia mancando

18/04/2016 11h11

Berlim, 18 Abr 2016 (AFP) - O atacante gabonês Pierre-Emerick Aubameyang, vice-artilheiro da Bundesliga, saiu mancando do treino desta segunda-feira com o Borussia Dortmund, a dois dias do duelo de quarta-feira com o Hertha de Berlim, pelas semifinais da Copa da Alemanha.

'Auba' levou uma pancada no pé direito no final da atividade. Foi atendido no gramado e deixou o campo mancando, com a chuteira na mão, de acordo com um vídeo publicado no site do diário local Ruhrnachrichten.

O clube ainda não forneceu informações oficiais sobre a lesão. De acordo com o tabloide Bild, o quadro não é grave e não compromete a participação do atacante à partida de quarta-feira.

Autor de 37 gols em 45 jogos em todas as competições, o atleta de 26 anos jogou apenas 15 minutos na vitória de domingo sobre o Hamburgo (3-0), por ter sido poupado pelo técnico Thomas Tuchel.

Tudo indica que a Copa da Alemanha será a última chance do Borussia levantar um troféu nesta temporada.

Eliminado pelo Liverpool nas quartas de final da Liga Europa na semana passada, o time de Dortmund tem sete pontos a menos que o líder Bayern de Munique na Bundesliga, faltando apenas quatro rodadas para o fim do campeonato.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo