Esporte

Spalletti afirma que relação com Totti vai bem

19/04/2016 12h11

Roma, 19 Abr 2016 (AFP) - O técnico da Roma, Luciano Spalletti, garantiu nesta terça-feira que sua relação como o ídolo Francesco Totti vai bem, após a discussão acalorada entre treinador e jogador no empate de 3 a 3 com o Atalanta, no último domingo.

"Com Totti, tudo está bem. Nos vimos ontem e esclarecemos tudo", explicou Spalletti em coletiva de imprensa.

De acordo com a imprensa italiana, um incidente teria acontecido no corredor que leva ao vestiário da Roma, após o empate com o Atalanta.

Expulso de campo poucos minutos antes e ainda muito irritado, Spalletti teria descontado nos jogadores. "Vocês não cansam de ter esses resultados de merda? Há dez anos que vocês não ganham nada", teria gritado o técnico.

Totti, que acabava de marcar o gol de empate e que jogou toda a carreira na Roma (começou em 1993), não teria gostado da bronca e teria respondido.

Esse incidente acontece num momento em que as relações entre Totti, lenda viva do clube romano, e os dirigentes do clube não são das melhores.

O jogador quer se contrato, que termina em junho, seja renovado por mais uma temporada, mas a direção do clube não parece disposta e Spalletti, que costuma deixar Totti no banco, já afirmou que a condição físico do craque não permite que jogue muitos minutos.

"Totti faz parte dos jogadores que fizeram história na Roma. Estou procurando quatro ou cinco outros jogadores como Totti, porque é isso que preciso para fortalecer o clube", elogiou Spalletti.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo