Topo

Esporte

CR7 tranquiliza torcida sobre lesão na coxa

21/04/2016 16h49

Madri, 21 Abr 2016 (AFP) - O astro português Cristiano Ronaldo deu um susto na torcida na quarta-feira, ao deixar o campo depois de sentir dores na coxa poucos minutos antes do fim da partida que o Real Madrid venceu por 3 a 0 contra o Villarreal, mas garantiu nesta quinta-feira que a lesão não é grave.

"Estou bem, obrigado pelo apoio", postou o craque na rede social Instagram, onde tem mais de 55 milhões de seguidores.

De acordo com o jornal Marca, porém, CR7 é dúvida para a partida de sábado, contra o Rayo Vallecano, já que o técnico Zinedine Zidane pode poupá-lo para o duelo de semifinais de Liga dos Campeões contra o Manchester City, marcado para a próxima terça-feira, na Inglaterra.

"Quando você tem um jogador como Cristiano, às vezes é necessário deixá-lo descansar ou substituí-lo no decorrer da partida", admitiu o treinador francês, que depois da partida contra o Villarreal já havia adiantado que a saída prematura do craque era "apenas um susto".

Autor de 47 gols em todas as competições nesta temporada, o português não ficou fora de campo um minuto sequer nas 43 partidas anteriores, tanto na Liga Espanhola quanto na Champions.

Já o meia galês Gareth Bale, que desfalcou o Real na quarta-feira, voltou a treinar nesta quinta-feira.

Faltando quatro rodadas, o time 'merengue' continua em terceiro lugar do campeonato, com 78 pontos, um atrás da dupla Barcelona-Atlético de Madri.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte