Esporte

Leicester emplaca 4 jogadores na seleção do ano da Premier League

21/04/2016 18h55

Londres, 21 Abr 2016 (AFP) - O Leicester, surpreendente líder da Premier League, teve quatro atletas escolhidos na seleção dos melhores jogadores do campeonato divulgada pela Associação e jogadores profissionais da Inglaterra (PFA), que não conta com nenhum brasileiro.

No ano passado, o jovem meia Philippe Coutinho, do Liverpool, e o atacante do Chelsea Diego Costa, naturalizado espanhol, fizeram parte do 11 ideal.

Atual campeão da competição, o Chelsea, que tinha emplacado seis jogadores no ano passado, não tem um representante sequer na nova lista.

O Leicester, que está prestes a conquistar o título improvável, liderando a competição com cinco gols de vantagem sobre o Tottenham, está presente com o capitão Wes Morgan, o volante francês N'Golo Kanté, o talentoso meia argelino Riyad Mahrez e o atacante Jamie Vardy.

O Tottenham também tem quatro jogadores na lista: o zagueiro belga Toby Alderweireld, o lateral Danny Rose, o jovem meia Dele Alli e Harry Kane, artilheiro do campeonato com 24 gols marcados.

O goleiro espanhol David De Gea, do Manchester United e seu companheiro Hector Bellerin, do Arsenal, completam a seleção da Premier League, junto com o meia francês Dimitri Payet do West Ham.

O alemao Mesut Özil, do Arsenal, indicado ao prêmio de melhor jogador do campeonato, que ainda não foi atribuído, não consta neste 11 ideal.

Seleção do ano da PFA: David de Gea (Manchester United); Hector Bellerin (Arsenal), Wes Morgan (Leicester), Toby Alderweireld (Tottenham), Danny Rose (Tottenham); Riyad Mahrez (Leicester), Dele Alli (Tottenham), N'Golo Kanté (Leicester), Dimitri Payet (West Ham); Jamie Vardy (Leicester), Harry Kane (Tottenham).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo