Esporte

Martial marca nos acréscimos e United vai à final da Copa da Inglaterra

23/04/2016 16h20

Londres, 23 Abr 2016 (AFP) - O Manchester United se classifico à final da Copa da Inglaterra graças ao gol do francês Anthony Martial nos acréscimos da partida contra o Everton (2-1), neste sábado em jogo emocionante disputado em Wembley.

Os 'Diabos Vermelhos', que chegam à final da FA Cup pela primeira vez desde 2007, esperam o vencedor do duelo entre Crystal Palace e Watford, que será disputada neste domingo. A decisão acontecerá em 21 de maio.

Os comandados de Louis Van Gaal buscarão o primeiro título da Copa da Inglaterra para o United desde 2004, o que seria o 12º troféu da competição, alcançando o recordista Arsenal.

"É fantástico quando você vê a alegria nos olhos dos jogadores. Penso que merecemos estar na final. Acredito também que o árbitro mudou o jogo, colocando o Everton de novo na partida apitando tudo. Hoje, os árbitros decidem mais jogos do que os jogadores", reclamou o técnico do United.

O United abriu o placar aos 34 minutos de jogo com o belga Marouane Fellaini, aproveitando linda jogada individual de Martial.

No segundo tempo, o zagueiro Chris Smalling empatou a partida com um gol contra aos 30 minutos. Nos acréscimos, Martial, nome do jogo, fez o gol da classificação, finalizando com perfeição um contra-ataque veloz.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo