Esporte

CR7 e Benzema se recuperam de lesão no Real de olho no City

24/04/2016 11h54

Madri, 24 Abr 2016 (AFP) - O português Cristiano Ronaldo, aparentemente recuperado de uma lesão na coxa, voltou a correr em volta do gramado com o restante do elenco neste domingo, anunciou o clube, enquanto o francês Karim Benzema, substituído no sábado, realizou sessão de treinos na academia.

A dois dias da partida de ida das semifinais da Liga dos Campeões fora de casa contra o Manchester City, a presença de Cristiano Ronaldo no treino aparenta ser uma boa notícia para o português, poupado na vitória de sábado sobre o Rayo Vallecano (3-2) devido à lesão na coxa.

O técnico do Real, Zinedine Zidane, confirmou no sábado que o três vezes eleito melhor do mundo viajaria com a equipe à Inglaterra para o jogo de terça-feira, o que deixa a entender que o português poderá jogar.

Já o centro-avante Benzema seguiu rotina de exercícios na academia neste domingo, depois de ser substituído da partida contra o Rayo no sábado sentindo dores na coxa.

O clube merengue não informou se o francês estará à disposição de Zidane para o confronto contra o City.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo