Esporte

Recuperado de leucemia, meia búlgaro quer voltar a jogar pelo Aston Villa

26/04/2016 15h57

Londres, 26 Abr 2016 (AFP) - O meia búlgaro Stiliyan Petrov, curado de uma leucemia, quer volta a jogar aos 36 anos pelo Aston Villa, clube que precisou deixar para se tratar do câncer em 2013, anunciou o jogador ao jornal The Birmingham Mail.

"Decidi tentar voltar a jogar futebol no mais alto nível", declarou Petrov. "As pessoas vão se fazer várias perguntas e terão dúvidas, mas acredito que se trabalhar duro, é possível entrar em forma. A minha forma está se aproximando de quando precisei parar, então veremos no que dá. O Aston Villa ainda é minha prioridade".

Capitão do Aston Villa na época, Petrov foi diagnosticado com leucemia em 2012. Desde então, o búlgaro treina com equipes da categoria de base do clube.

Formado no CSKA Sófia, Petrov jogou no Celtic escocês de 1999 a 2006, antes de se transferir ao Aston Villa, que jogará a segunda divisão inglesa no ano que vem. O meia defendeu a camisa do clube inglês em 219 jogos, marcando 12 gols.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo