Esporte

Sem CR7, Real fica no 0 a 0 com City na Champions

26/04/2016 17h39

Manchester, Reino Unido, 26 Abr 2016 (AFP) - Sem poder contar com o astro português Cristiano Ronaldo, lesionado, o Real Madrid teve que se contentar com um empate sem gols no campo do Manchester City, nesta terça-feira, na partida de ida das semifinais da Liga dos Campeões.

Com o resultado, a decisão da vaga para a grande final fica para o dia 4 de maio, no estádio Santiago Bernabéu, sendo que um empate com gols classifica o time inglês.

Acostumado a se lançar para o ataque até quando joga fora de casa, o Real parecia inibido pela ausência do seu melhor jogador, enquanto o City não mostrou nenhuma criatividade para desequilibrar a partida.

O primeiro tempo foi de uma pobreza lamentável, sem uma chance de gol sequer e com nada menos de 16 faltas cometidas, dez do City e seis do Real.

O jogo melhorou um pouco depois do intervalo, com os 'merengues' criando algumas oportunidades na bola parada, mas nada que tirasse o zero do marcador.

lg

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo