Esporte

Vardy tem suspensão prolongada e não enfrenta United

26/04/2016 11h47

Londres, 26 Abr 2016 (AFP) - O artilheiro do Leicester Jamie Vardy não disputará a próxima partida contra o Manchester United, um duelo que poderá valer ao modesto clube o título inglês em caso de vitória, depois da Federação Inglesa (FA) decidir nesta terça-feira prolongar em uma partida sua suspensão por "conduta inapropriada".

"Jamie Vardy recebeu uma suspensão de uma partida com efeito imediato, uma multa de 10.000 libras (13.000 euros) e foi advertido a respeito de sua conduta futura", declarou a FA em comunicado.

"O atacante do Leicester aceitou a punição da FA por conduta inapropriada, após a expulsão durante o segundo tempo da partida contra o West Ham, em 17 de abril", continuou a entidade.

O atacante foi expulso após receber um segundo cartão amarelo por simulação no empate com o West Ham (2-2), e, muito irritado, peitou e encarrou o árbitro de maneira desmedida.

A suspensão inicial tirou Vardy da vitória por 4 a 0 sobre o Swansea. Agora, o atacante não poderá enfrentar o Manchester United em Old Trafford, uma partida que valerá o inédito título inglês ao Leicester em caso de vitória.

O argentino Leonardo Ulloa substituiu Vardy à altura contra o Swansea, anotando dois gols, e aparece como favorito para assumir novamente o ataque dos 'Foxes'.

O Leicester conta com sete pontos de vantagem sobre o segundo colocado Tottenham e só precisa de uma vitória ou de uma derota do rival nas últimas três rodadas para conquistar o título histórico.

thw/ak/ah/iga/am

MANCHESTER UNITED

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo