Esporte

Atlético-Bayern: declarações dos técnicos

27/04/2016 19h27

Madri, 27 Abr 2016 (AFP) - Diego Simeone (técnico do Atlético de Madri, em entrevista coletiva): "Essa partida nos permite jogar em Munique, num estádio fantástico, com possibilidades. No primeiro tempo, ficamos próximo do que queríamos fazer e o segundo foi mais próximo do que eles queriam fazer. (Sobre o elenco) Posso contar histórias sobre a intimidade desse grupo: ontem perguntamos a Tiago (que se recupera de uma fratura da perna) se queria ser relacionado para o jogo, ele aceitou na hora. Ferreira-Carrasco tem o tornozelo inflamado, mas queria jogar. Oliver Torres tinha uma gripe, queria jogar, mas não tinha condições de ajudar a equipe. Isso é o Atlético de Madri hoje. Estamos próximos da nossa melhor versão e soubemos impor nossa forma de jogar nessa partida."

Pep Guardiola (técnico do Bayern de Munique, em entrevista coletiva): "Estou feliz com o rendimento da minha equipe, principalmente os 25 últimos minutos do primeiro tempo e todo o segundo tempo, mas não estou satisfeito com o resultado. Saul marcou um gol fantástico, que pesou sobre o jogo. Precisamos de um gol nos próximos 90 minutos. Ainda temos um jogo pela frente e ainda temos esperança de chegar à final. Vamos tentar criar mais chances de gol. Sabemos que tipo de adversário enfrentamos e é claro que precisamos fazer gol. Temos tempo de pensar a respeito. Vamos ver se temos a possibilidade de garantir o título alemão no sábado e depois pensaremos na partida de volta. Temos que encarar essa partida com tranquilidade. (Sobre o placar da partida de ida) Faltou um gol. Criamos várias chances, mas não conseguimos. O Atlético defende bem, com muitos jogadores no meio, mas criou poucas chances".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo