Esporte

Dele Alli suspenso nos últimos três jogos do Tottenham

28/04/2016 15h47

Londres, 28 Abr 2016 (AFP) - O meia do Tottenham Delle Ali não disputará as três últimas partidas da Premier League, depois de ser suspenso nesta quinta-feira pela Federação Inglesa de Futebol (FA) por comportamento violento.

O jogador de 20 anos, recentemente eleito o melhor jovem da temporada na Inglaterra, deu um soco na barriga de Claudio Yakob, do West Bromwich, na partida disputada na segunda-feira (1-1).

O flagra das imagens da televisão foram decisivas para a suspensão, já que "os árbitros da partida não viram a agressão", explicou a FA em comunicado.

Alli ficará de fora das três últimas partidas na Premier League do Tottenham que está na vice-liderança da competição e enfrenta Cheslea, Southampton e Newcastle.

Os 'Spurs' têm poucas chances de conquistar o troféu nacional, já que o líder Leicester tem sete pontos de vantagem, com nove pontos a serem disputados.

"O jogador aceitou a suspensão, mas a achou excessiva, algo com que a Comissão Disciplinar não concordou", completou a FA.

"Estou decepcionado por ver minha temporada terminar assim, mas aprenderei com este erro e voltarei mais forte", lamentou Alli no Twitter.

Dele Alli, desconhecido até a última temporada, foi contratado pelo Tottenham junto ao modesto Milton Keynes (3ª divisão) e marcou 10 gols na Premier League e deverá defender a Inglaterra na Eurocopa-2016 (10 de junho-10 de julho).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo