Esporte

Pochettino quer renovar com Tottenham até 2021

29/04/2016 16h30

Londres, 29 Abr 2016 (AFP) - O argentino Mauricio Pochettino anunciou nesta sexta-feira o desejo de renovar o contrato com o Tottenham para permanecer no cargo de técnico do clube até 2021, após uma temporada em que a equipe aparece como vice-líder da Premier League e já garantiu presença na próxima Liga dos Campeões.

"Temos um acordo verbal", admitiu Pochettino em coletiva de imprensa. "Começamos a conversar há alguns meses. Estou muito feliz. Queria ficar por muitos motivos. O Tottenham tem um potencial incrível".

"Em dois anos montamos um grande grupo de jogadores. Temos uma equipe muito boa, jovem, com potencial para ser uma das melhores. Não vejo motivo para não ficar", completou o técnico de 44 anos, que chegou ao clube em 2014.

Essas declarações acontecem num momento em que rumores apontam para o interesse do Manchester United na contratação do técnico argentino para a próxima temporada.

Com 69 pontos, o Tottenham está a 7 pontos do líder Leicester, a três rodadas do fim da competição.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo