Esporte

Atlético terá 'reforço' de Godín e Carrasco contra o Bayern

01/05/2016 13h36

Madri, 1 Mai 2016 (AFP) - A três dias da partida decisiva de terça-feira com o Bayern de Munique, pelas semifinais da Liga dos Campeões, o Atlético de Madri recebeu uma ótima notícia, com a volta aos treinamentos do zagueiro uruguaio Diego Godín e do meia belga Yannick Ferreira-Carrasco.

Os dois jogadores poderão estar em campo na Allianz-Arena de Munique, depois de ficar fora do primeiro jogo, vencido por 1 a 0 pelos 'colchoneros'.

Líder da defesa de ferro do Atlético, Godín está recuperado de uma lesão muscular na coxa direita e poderá reformar a dupla de zaga 100% uruguaia com o jovem compatriota Gimenez.

Já Carrasco está de volta depois de sofrer uma inflamação no tornozelo.

Sem os dois jogadores, o time comandado pelo argentino Diego Simeone se manteve na briga pelo título espanhol no sábado, ao derrotar o vizinho Rayo Vallecano por 1 a 0, com um gol do francês Griezmann, que marcou poucos segundos depois de entrar em campo.

O 'Atleti' soma os mesmos 85 pontos do líder Barcelona, que leva a melhor no confronto direto, um de vantagem sobre o Real Madrid.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo