Topo

CR7 participa de coletivo do Real ; Benzema treina separado

01/05/2016 13h02

Madri, 1 Mai 2016 (AFP) - Depois de perder as últimas três partidas do Real Madrid, o astro português Cristiano Ronaldo voltou a treinar com a equipe neste domingo, enquanto o francês Karim Benzema fez atividade física separado do grupo, anunciou o clube espanhol num comunicado.

O time 'merengue' corre com o relógio para recuperar os dois atacantes para o duelo de quarta-feira contra o Manchester City, na partida de volta das semifinais da Liga dos Campeões, depois do empate sem gols da semana passada, na Inglaterra.

Na ocasião, CR7, que arrasta uma lesão na coxa há duas semanas, assistiu ao jogo da arquibancada e Benzema saiu no intervalo.

"Cristiano Ronaldo trabalhou com o grupo durante a primeira parte da sessão e sozinho no gramado durante a segunda", explicou o Real no seu site, ao lado de uma foto do craque com a bola no pé.

Benzema, que também tem lesão muscular na coxa, "continua seu processo de recuperação", informou o clube.

No sábado, pela Liga Espanhola, o Real venceu a Real Sociedad, com gol do galês Gareth Bale, único integrante do trio 'BBC' que não está fora de combate.

Depois da partida, o técnico Zinedine Zidane disse confiar no retorno dos dois atacantes na quarta-feira. "Na minha cabeça, penso que Cristiano e Karim (Benzema) vão poder voltar a tempo e que teremos todo mundo para enfrentar o City", afirmou "Zizou".