Esporte

Empate com United testa paciência da torcida do Leicester

01/05/2016 14h50

Leicester, Reino Unido, 1 Mai 2016 (AFP) - Ansioso para soltar o grito de campeão inglês pela primeira vez nos 132 de história do clube, o torcedor terá que esperar um pouco mais por conta do empate em 1 a 1 deste domingo contra o Manchester United.

"Sabemos que não acreditam, mas vamos ganhar o campeonato", cantavam dezenas de torcedores reunidos no pub Local Hero, na cidade de Leicester.

A espera pode acabar na segunda-feira, desde que o Tottenham não vença o Chelsea no clássico londrino disputado em Stamford Bridge.

Se isso não acontecer, os 'Foxes' ainda terão a oportunidade de garantir o título em casa, no próximo sábado, contra o Everton, com promessa de grande festa no King Power Stadium.

"Não sou impaciente e vou curtir esses últimos jogos. Se der para ganhar o título em casa, será incrível", disse à AFP Karishma Kapoor, estudante de 20 anos.

"Prefiro ser campeão em casa, mas não me incomodaria se o título fosse garantido o mais rápido possível", concordou Jack Barnett, de 23 anos.

"É um sentimento agradável, não é. É muito difícil de assistir, mas o ponto somado em Manchester é importantíssimo", reagiu no Twitter o ex-craque inglês Gary Lineker, natural da cidade de Leicester.

O conto de fadas do time que lutava contra o rebaixamento na temporada passada mexeu também com as casas de apostas.

No início da competição, quando ninguém imaginava que o Leicester tinha a menor chance de ser campeão, Karishma Kapoor e sua avó apostaram uma libra cada no título improvável dos 'Foxes'.

Uma aposta louca que pode render 10.000 libras à família. "Acho que vou poupar uma parte, sair de férias e presentear meu irmão com uma viagem para assistir a uma partida de Liga dos Campeões", vibrou Karishma.

al-jb/cd/rg/lg

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo