Esporte

Ranieri não poderá secar o Tottengan por causa de um almoço com a mãe

01/05/2016 14h10

Londres, 1 Mai 2016 (AFP) - O técnico do Leicester, Claudio Ranieri, não vai poder acompanhar o clássico londrino de segunda-feira entre Tottenham e Chelsea, que pode dar o título ao seu time, porque estará no voo de volta da Itália, onde irá almoçar com a mãe.

"Amanhã à noite estarei no avião porque estou viajando à Itália e só voltarei depois da partida do Tottenham", revelou o treinador de 64 anos, depois do empate em 1 a 1 com o Manchester United.

Se o vice-líder Tottenham perder para os 'Blues', em Stamford Bridge, o pequeno time dos Midlands garantirá seu primeiro título de campeão inglês em 132 anos de história.

"Estarei no avião de volta durante a partida e só saberei do resultado quando desembarcar. Serei o último a saber do placar, mas preciso ver minha mãe. Ela tem 96 anos e quero almoçar com ela", completou Ranieri.

thw-cd/pm/lg

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo