Esporte

Apesar de vantagem, Simeone afirma que Atlético quer vencer em Munique

02/05/2016 16h10

Munique, Alemanha, 2 Mai 2016 (AFP) - O Atlético de Madri viajou a Munique para vencer, e não só defender a vantagem da partida de ida (1-0), afirmou o técnico Diego Simeone, nesta segunda-feira, à véspera do jogo de volta contra o Bayern, que vale uma vaga na final da Liga dos Campeões.

"Queremos ganhar amanhã. Queremos fazer uma boa partida e ter sucesso", garantiu Simeone. "Na ida, jogamos de uma maneira que foi nos convêm, mas cada partida é diferente. Amanhã, veremos o nível do Bayern e o nosso".

Para Simeone, "não há pressão a mais no Bayern" devido às sucessivas eliminações da equipe de Guardiola nas semifinais da Champions, em 2014 para o Real Madrid e em 2015 diante do Barcelona.

Em relação ao zagueiro uruguaio Diego Godín, ausente no primeiro jogo devido à lesão, Simeone deixou a porta aberta para a volta do jogador à equipe: "Estou tranquilo com Godín, Savic, Lucas, Gimenez. Tenho quatro zagueiros à disposição".

Perguntado sobre as críticas do ex-meia da seleção espanhola Xavi ao estilo de jogo da equipe, Simeone afirmou respeitar "todos os pontos de vista, mas tudo que me interessa é ganhar e é para isso que preparo minha equipe, não para agradar os outros".

O atacante Fernando Torres, que também esteve presente na coletiva de imprensa, fez muitos elogios à postura da equipe, afirmando que "cada um dá tudo de si pelo companheiro e está pronto a dar a vida pelo time".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo